quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Viagem pioneira

  "Os prédios se levantam ao meu redor
enquanto daqui do meu refúgio
vejo a cidade crescer e endurecer novamente.
  Assim como o sol nasce a cada dia
e ilumina os nossos corações enchendo-os
de alegria para um novo dia;
do meu refúgio,vejo os prédios se erguerem.
E o sol já não chega mais ao meu canto,pela sombra que eles fazem
e o meu coração não é mais iluminado
e a energia não é mais reposta
Eu acabo endurecendo como os cidades.
Mas assim que se chega uma tarde de domingo
e a melancolia do dia do sofrimento abate a minha alma,
sinto que estou vivo,ainda e apesar de tudo...
É...é na tarde de domingo que planejamos
e decidimos as metas que não serão cumpridas 
pela fraqueza que nos abate;
do meu lugar vejo mais prédios se levantando
fabricando uma muralha que não nos protege
mas aos poucos nos sufoca...Talvez a falta de privacidade 
pela proximidade das janelas foi a criadora do pudor,da vergonha...
É...já estabeleci minhas novas mentiras;
minhas novas metas!" 

2 comentários: