domingo, 26 de agosto de 2012

My shits fucked up

Enquanto todo mundo vai se achando aqui e ali, eu me perco cada vez mais. Quando todo mundo acha a porra de jesus, lá estou eu tentando entender a merda da sua existência. Quando todos ACHAM que sabem de onde vieram, eu acabo caindo nesse lastimável hábito, ridículo hábito, inexplicável e sujo erro de achar que eu realmente sou alguma coisa. Existem certas criaturas que conseguem achar a tão procurada felicidade, ou perfeição da vida, quando na verdade, somos simples animais amaldiçoados por simplesmente pensarmos. A merda toda tá crescendo, e quando ela chegar vai ser doloroso, fudidamente ruim de se aguentar, mas que vai chegar vai. E quando chegar, os verdadeiros homens vão aparecer, conseguiremos ver quem realmente consegue suportar seus próprios demônios, seus próprios erros e todas as coisas que estão escritas em alguma caderneta perdida em algum lugar, mas que possui a sua conta. Se a felicidade existe, se ela é uma trilha estreita, se é só um momento ou se é uma contradição eu não sei, porém uma certeza podemos ter, quando a tristeza vier assombrar cada uma de nossas vidas, não seja porra nenhuma, apenas aguente, só aguente, não me venha com essa de que os vencedores são feitos pelas muitas quedas no caminho, isso é uma idéia fudida da qual já compartilhei, isso não é verdade porque não existem vencedores. Existem somente aqueles que não perdem, e não há nada bonito em perder, nada. É simples, aguente o sofrimento enquanto puder, e tente achar a porra da felicidade enquanto puder se iludir de que isto realmente existe, ou encontre-a verdadeiramente e mostre a nós o caminho, pode ser que não seja tão difícil assim. Somos todos uns merdinhas em busca de algum reconhecimento mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário