domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fallen

   Eu sei que isso vai mudar...o quanto eu te falei que ia? Tudo parece ser pequeno perante ao que eu sinto e não esqueço pelo menos no agora. Essa merda dessa água suja toma conta de mim e vai infectando todos os meus órgãos, corroendo até os meu ossos e doendo na minha alma. Eu sabia que ia ser assim desde o começo mas tomei o mesmo caminho parecendo que é legal colecionar derrota. A culpa de tudo é minha e de ninguém mais...como sempre é minha e isso me dói mais do que ter que aguentar a própria situação. Eu não gosto quando eu to esperando no chão e nem escrevo bem quanto eu tô nele. Mesmo sabendo a porra da resposta que me espera eu ainda continuo queimando dia após dia. A raiva de mim mesmo me consome a cada passo que eu dou, em cada frase que eu balbucio e a cada coisa que eu penso. A raiva de mim é o que mais me incomoda, é o que mais me fere porque não há como fugir da minha mente nem por 5 minutos.
Vai passar mas tá demorando mais do que eu achava que ia, mais do que deveria demorar e o fardo se torna mais pesado do que eu posso carregar. Todos os jogos que eu brinquei com meu próprio coração me vem agora na cabeça...de novo eu sinto a vontade de me socar. E tome senóide pra cá e pra lá...1 e -1 direto na vida. As cristas tem rejeição por mim só pode. Foda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário