E a inspiração pra escrever cadê? É tudo nublado na minha cabeça. Parece que ela tá realmente só acima dos meus ombros. Nada parece escuro mas a claridade me ofusca. Eu vou sendo levado pela correnteza, não preciso mais nadar contra. Minha única preocupação é pra onde ela tá levando. Minhas palavras se tornaram serenas, pacatas, escassas. E toda aquela guerra e inquietude se perderam.
Tudo que é novo assusta e eu tenho me assustado facilmente pois não conheço mais o que se encontra embaixo dos meus pés. Parece até que eles não se encontram mais no chão. Parece tudo sonhado demais pra quem só se alimentava de dor e não dor. O que é isso que eu to sentindo? Me parece algo que chamam de felicidade, se é instantânea, duradoura,falsa ou verdadeira, quem sabe tardia já não sei, não sou muito vivido na área da calma.
Mas me parece por enquanto que a trilha estreita em meio a selva se tornou uma rodovia de 3 vias ou mais, fudendo a culatra do mundo inteiro.
Aos poucos eu vou me acostumando a me sentir completo, e tomara que seja aos poucos mesmo, porque vai ser ainda mais difícil com esse costume.
Nenhum comentário:
Postar um comentário