sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Silêncio audível

" Oh guerreiro,ando a te procurar em meu mais íntimo ser e já não te acho simplesmente. Sinto que estás cada vez mais cansado pois não aguentas as balas que disferem contra tua simplória espada.
  Samurai,o teu cabelo já foi cortado porém tua honra jamais poderá ser retirada do teu coração.
  Sinto que o grande guerreiro parou de lutar somente com o coração e passou usar a mente...um elemento indispensável à batalha.
  E daí que teremos que pagar o preço? O que importa se o sangue que corre em nossas veias for retirado gota por gota,dia após dia?
  O que importa se não nos foi dada a fórmula do sucesso mas somos doutores na invenção da estrutura do fracasso? E daí se tivermos que pagar o preço?
  E quem disse que temos que fracassar...isso cabe a nós,é simplesmente de nossa tutela o vencer ou não.
  A guerra não acaba enquanto ainda houver soldados mesmo que só esxista um...a guerra só acaba quando eu morrer...a minha armadura ainda está aqui...e o pior ou melhor...eu não me apego à vida, faço que nem o Son House aqui do lado,vou cantando meu blues solitário,sem ginga,porque se gingar não é blues. "Don't care for people grinnin' in your face"( Son House)

Nenhum comentário:

Postar um comentário