terça-feira, 19 de julho de 2011

Caio e Ygor

"É  o cara que está sempre comigo,que vive tudo comigo,que chora e sorri comigo...não falo de um ser surreal,não falo de algo espiritual,falo de algo que vai muito além do espírito e do sangue,da carne,do osso. Apresento-lhes uma ligação que é adimensional,simplesmente se coloca numa brecha entre tempo e espaço, justamente para que não possa ser medida,quantizada ou coisificada. Eu tô falando do meu brother,do cara que me conhece desde que eu sou gente,que me faz ser gente,na alegria ou na tristeza,na saúde ou na doença sem precisar se casar pra isso. Eu falo do cara que simplesmente viveu tudo que eu vivi,que sofreu quase tudo o que eu sofri e que sorriu e sorri quando eu sorrio. Apesar das diferenças discrepantes,que hoje nem são tantas,o que se dá entre nós é muito maior do que a pesssoa que cada um de nós é. Nós somos "os caras que não abrem pra ninguém"...somos aquela dupla inseparável e possuímos uma relação de mutualismo...um não vive sem o outro. E eu que nunca acreditei que um dia eu poderia dizer as palavras que estou proferindo agora,falo,falo e falo e nenhum texto é capaz de dizer nem 1% do que eu sinto...como eu já disse é adimensional. Meu irmão,que você possa estar sempre ao meu lado véi,simplesmente porque a sua frequência me fortalece e eu sei que a recíproca é verdadeira. Nos tornamos comuns separados,mas juntos somos a dupla dinâmica,Caio e Ygor,os indesejados,os queridos,os maloqueiros,os odiados...o que importa é o "somos" né não? Isso não chega a ser nem uma homenagem,porém deixo esse texto dedicado à Ygor Machado Nascimento, meu brother de sangue,de cabeça e de sentimento. " E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz quem então agora eu seria?"- Los Hermanos( O  velho e o moço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário