sábado, 10 de setembro de 2011

RdL

" A brincadeira tinha que ser diferente parceiro, a essência tinha de ser outra e ninguém devia pagar pelos erros que cometeu. Se a vida é um aprendizado constante como dizem, o que me impede de pensar que todo erro serve pro amadurecimento e não para condenação. Se ninguém sonha nessa merda, se ninguém se dá o direito de querer ser feliz e se apega à pequenos momentos escrotos,toscos e rápidos que bem se disfarçam de felicidade e passam batidos,eu tenho que fugir disso. Falsas sensações de felicidade são criadas a cada dia, e daí? Será que a partir de agora vai ser proibido dizer que "é" feliz. Hey jo é o seguinte,pra mim a felicidade vem das coisas pequenas o que não significa que eu pense pequeno...andar nas ruas de terra e ver o sorriso dos pirralhos véi,minha felicidade vem de jogar uma pelada na rua com meus brothers e tomar um refrigerante barato porque todo mundo é liso. É simples meu caro, eu to fazendo o que eu tenho que fazer pra poder fazer o que eu quero fazer. Eu tenho que achar o meu equilíbrio,meu centro de massa...eu tenho que conseguir rápido,porque o tempo tá passando e os meus próximos estão envelhecendo a cada dia sem a minha presença. Eu to distante,mas é só por enquanto eu não consigo o que eu quero...faz tempo que eu não vejo um sorriso realmente da alma...eu só vejo sorrisos falsos fazendo social e reclamando de mim porque eu tô sério.
 Deixa por favor eu contar as estrelas desse céu de lá...deixa que eu durma um pouco sem pensar na minha hora de amanhã,deixa que eu saia sem ter hora pra voltar...peraê, eu to pedindo pra quem? Vamo fazer chover."

2 comentários:

  1. Oi pernambucano, parabéns pelo blog!
    Gostei desse post, quando vc falou "Hey jo", na hora eu abri a música "Hey Joe" de Jimi Hendrix e ficou perfeito! ^^' Desculpa pela liberdade criativa.
    Tenha uma boa semana!

    "Hey Joe, said now. Where you gonna run to now, where you gonna run to?" (8)

    ResponderExcluir
  2. Do caraaaalho! Dou muito valor a essas coisas pequenininhas :D

    ResponderExcluir