sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Com licença

Com licença!,opa,será que as pessoas não nordestinas sabem que podemos ser educados? Ou simplesmente são levadas por um estereótipo geográfico,que nada mais é do que uma ignorância coletiva.
Seja lá o que for não estamos tratando aqui de pessoas normais,falo daquelas os quais os comentários infelizes foram expostos no twitter,ou outros veículos de comunicação. Comento sobre NEONAZISTAS,FACISTAS e como se não bastasse ainda vem de brinde a hipocresia,porque já que não há um acesso comum à informações,esses indivíduos que estão à margem dessas cometem erros mirabolantes ao falar de algo que não conhecem.
Vamos pontuar algumas coisas,primeiramente mesmo que tarde venho aqui informar-lhes que o Nordeste não tem mais ocas,não é formado de pessoas que passam fome ainda que haja essa situação,o que deve ser mais evidente onde os senhores habitam uma vez que desenvolvimento está atrelado à desigualdade.
Foi por meio de pensamentos como o de vocês que houve a criação do muro de Berlim,onde uma parte da Alemanha se desenvolvia e outra não.Chamo agora vocês de IDIOTAS,porque se uma nação quer se densenvolver há de fazer isso de forma homogênea, e sem os "cabeças chatas,paraíbas" aqui,vocês perdem mercado consumidor,se vocês sabem o que é isso.
Mas calma,não vamos descer ao nível do Trópico de Capricórnio,vamos ser educados e politicamente corretos.Ainda dizer que nordestino não deve ter direito a voto,eu ri bastante disso,se vocês não sabem ainda,vivemos em uma democracia,e demo = povo e cracia = cratos = poder,o voto não é de vocês e nem meu,é de todos NÓS,NÓS  fazemos a diferença.
E só pra complementar, por favor estudem história, só um pouco,prometo que não vai doer a frágil cabecinha de porcelana, e entendam que Pernambuco e o Nordeste sempre foram os marcos de REVOLUÇÕES,INSATISFAÇÕES,REVOGAÇÕES E CULTURA.
Para finalizar uma listagem de 2 "simples" ocorrências:
  Revolução praieira 1848- Pernambuco
   Confederação do Equador 1824-Pernambuco
Por favor,peço encarecidamente,se for falar besteira é melhor ficar calado,pra não mostrar que é sem informação,que é massa dominada mentalmente,abaixo à esse apartheid que alguns querem promover,vamos pensar Brasil, que "Esse é um país de todos".

Um comentário: