sábado, 27 de novembro de 2010

Luzes

   E é chegado mais um natal,quer dizer quase lá,mas pra mim o natal continua sendo aquele cheiro das luzes e o brilho do cheiro das comidas natalinas.Possa crer que além do verdadeiro sentido e motivo do natal o que mais me chama a atenção é um sentimento que brota do coração de todos inclusive do meu; aquele sentimentozinho de que tudo tá acabando e que dá pra aguentar mais um pouco,aquela sensação de união momentânea,mesmo que seja passageira,mas que ainda nos une por um motivo comum.
   Nessas épocas o passatempo que me absorve é ficar parado em frente à árvore de natal,observando os piscas-piscas reluzindo em sua simples função,apagar e acender....apagar e acender... e assim como as pequeninas luzes de natal,minha mente também vai apagando e acendendo,lembrando o que fiz o ano todo,o que estou fazendo e o que ainda tenho pra fazer.
   Seja onde estiver,o sentimento do natal invade meu peito como falaria o nobre Jessier Quirino, com uma bala "trinteoitista", daquelas que nem colete de policial corrupto pega, e me faz todo ano mais feliz.Pelo menos uma certeza sobre isso eu tenho,o ano todo pode ter sido uma merda,mas eu sei que no final eu terei um pouco de descanso e por que não felicidade.
   Desejo do fundo do meu coração,a todos que lêem esse blog,um feliz natal,ano novo quem sabe,mas fiquem na frente das árvores,demorem a sair de casa,sei lá,desafiem o certo,deixem ao caos decidir...sintam esse sentimento e não fiquem inertes ao tempo,levados ao vento como folhas secas.
   Terminando estou com uma referência à Mundo Livre SA:
Do fundo da minha gônada,um feliz natal pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário