sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Garapa pura

"Por mais austero que me encontres,
sempre acharás um erro o qual escarnecerás,
porque o buraco que deixa a tua falta cada vez mais evidente,
torna-me ao mesmo tempo cada vez mais humano
Espero que chegues pela porta dos fundos,pois pela principal não há surpresa.
Penso que com apenas o teu olhar és capaz de me tirar do eterno pesadelo
que é viver sem tua presença.
Cheirar os teus cabelos será para mim como uma volta à vida
que me foi tomada por tua própria pessoa.
Descanso com a certeza de que não me tornarás mais fraco,
porém uma máquina mais aperfeiçoada na questão dos sentimentos.
Te peço que lembres de mim,mesmo que não sinta algo.
Que eu possa ser em tua mente apenas uma boa lembrança
e que minhas palavras sejam respeitadas como um último pedido."

Texto dedicado à lembranças inconstantes de um sofrimento por a caso.

2 comentários: