sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SIM à MÚSICA

HEY! Não use drogas e sim música. Não é um texto de apologia ao não uso de drogas,sei lá,quer usar? use,quer cheirar? cheire,quer fumar? fume...Enfim,eu porém digo não cada vez mais às drogas e sim à música como forma de viajar,de sair dessa loucura e entrar em outra mais saudável, de não me tornar uma droga e mais tarde acabar sendo usado pelos outros...vai que me cheiram.
A música tem funcionado pra mim como um atalho legal para se chegar no Espaço, nas áreas ainda não exploradas do meu cérebro... ela tem agido nas sinapses químicas,liberando neurotransmissores desconhecidos que me fazem sentir diferentes sensações além daquelas causadas pela noradrenalina ou acetilcolina. Ultimamente tenho viajado até à França,escutei Lenine tocando lá,fui também até Roma com Coldplay...tudo isso sem sair do meu simples quarto.
O tráfico de música tá crescendo e eu sou um fiel viciado. Tô tentando quebrar as barreiras geográficas da minha cabeça, e conhecer lugares que nunca sonhei em conhecer pela organização das ondas sonoras.
Vamo nessa comigo?
Música: LEGALIZE JÁ.

5 comentários: