domingo, 26 de junho de 2011

Fingi na hora de rir 1

  Ei peraê pô...dá tempo não,não era verdade,eu sou louco,cabeça dura,pedra mole...que situação.Tá muito fácil...não precisa ser difícil,quer dizer precisa...não mais se correrá com um simples estalar de dedos,com certeza não...é,não precisava ser assim.
  Dentre as dificuldades mais dificultosas,passei por uma esses dias que me deixou meio não,mas totalmente errado quanto ao turbilhão de acontecimentos que se apresentou. O meu estado de espírito tinha se tornado uma senóide com período não de 2π mas sim de 3 dias. Acontece que depois de ter tomado algumas uma merda foi feita,nem sei se foi pra tanto,acho que não,mas gerou uma repercussão fora do comum que me deixou com vergonha de mim mesmo e a partir do dia seguinte comecei a declinar....olhando as frágeis testemunhas de "um crime sem perdão" notava que havia feito algo errado e que ali naquela hora,eu tinha simplesmente demonstrado um lado ainda não visto...foi no lugar errado na hora errada. Tive humildade,reconheci o erro,liguei e pedi desculpas...Desculpas aceitas,voto de confiança dado,confirmação do convite....não,ainda não estava confirmado...."eu ligo pra você,relaxe".
  A partir daí eu cheguei ao limite de tristeza,nem comia me culpanddo da merda que eu fiz. Conversei com meu irmão e parecia uma música: "As palavras que ainda não foram ditas podem esclarecer suas dúvidas...", foi me dado o conselho de não mais colocar barreiras..."meu velho,se você curte ela,diga e corra atrás"...
Minha vontade estava renovada,minhas forças recarregadas e eu tava decidido de que não existe destino e eu que ia fazer o meu. Continua no próximo texto: Fingi na hora de rir 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário