quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sou eu,por enquanto...

  " Durmo acordado e acordado continuo dormindo. Sou um sonâmbulo,cavaleiro andante,daqueles que tanto faz se chove ou faz sol,que continuam andando. Tenho os sentidos quase que totalmente dormentes e a felicidade, em sua maioria instantânea,efêmera,se resume à apreciação do canal 90.
    Mudanças de comportamento e vendo a luz no fim do túnel quase que se apagando,minguando e rodopiando por ali e por aqui,não consigo ver sentido em quase nada e me torno a partir daí sem tino.Com a ajuda de um simples símbolo, externo o verdadeiro "eu". Externo com vigor a maldade corrompida da minha alma perdendo assim a cara de bom moço.
    Agradando seres antes ignoradores vou aos poucos ignorando os que possuem atenção.Meio sem norte vivo um dia de cada vez e não me acostumo com a pieguice que me cerca.Me torno aos poucos velho e moço e escolho o que serei sem conseguir no entanto prever o que dará errado;Continuo sendo errante,erroso,danoso...talvez até uma erva daninha.
    Por vezes o antigo "eu" bate à porta mas não é atendido;por vezes ele grita e quase se desespera mas o novo "eu" é mais forte,dormente,não se importa muito com os outros...
    Vivendo sem futuro mas guardando o passado me acostumo com o que antes era estranho.Sou considerado "rebelde sem causa" quando na verdade causas são pessoais...na verdade ninguém sabe das causas a não ser eu mesmo....e que se foda todo mundo...eu tô dormente mesmo...qualquer pancada é indolor..."

Um comentário:

  1. Esse teu novo "eu" finge ser dormente. Talvez (tomara que não) o novo não consiga mais suportar e caia tudo sobre a tua cabeça, fazendo doer em dobro, por tudo que suportou quando preferia não sentir nada.
    Mas é, tomara que eu esteja errada.

    ResponderExcluir