domingo, 26 de junho de 2011

Fingi na hora de rir 2

Pronto,tava tudo decidido,só esperava a resposta que demorou 3 dias.Era chegada a hora da verdade,às 16 e alguma coisa horas,eu cheguei em casa e vi uma mensagem no celular: " Tu ainda quer que eu vá contigo( viajar pra carpina)?"....ô mas é claro...liguei e falei e tava tudo acertado,mesmo com algumas dificuldades,tava tudo certo pro dia seguinte...meu irmão,tinha chegado a hora em que a senóide tinha subido o eixo do X,tava positivo e eu fui de uma tristeza tremenda até o pico de alegria gigante...
No outro dia,lá estava ela indo comigo no carro para Carpina..uhu que verdinho véi...chegamos ao destino e eu não sei como mas eu consegui notar que tinha algo errado e sentei pra conversar,perguntei qual era e ela me explicou....meu irmão,o sentimento daquela hora se resume numa frase: "Que porra é essa véi,fudeu". O jogo tinha virado e eu não sabia,minha cabeça a mil por hora e veio a pergunta " e tu não tem nada pra falar não?"....eu tinha,mas e agora? e depois disso?,segui o conselho do meu irmão e joguei a real,joguei limpo,claro e simples fui aquilo que se via...me abri e mesmo assim tinha chorado pra mim. A senóide tinha voltado a ser negativa e o pior é que não dava pra fugir,simplesmente tive que me segurar e não forçar nada,tive que ser são quando planejara endoidar,tive que segurar com todas as minhas forças a minha vontade de agir.....meu irmão,aquele cheiro...uhh...fingi na hora de rir.
A verdade é que simplesmente fingi na hora de rir...mas tá de boa,vamo simbora,sobrevivi outra hora da verdade e vamo que vamo....beijo do magro.

Um comentário: