quinta-feira, 14 de julho de 2011

Anagramas

"Eu tava aqui,estava ali,rodopiava pra lá e pra cá...aquela rede abrigava a mim e aos meus sentimentos. Falo assim porque os sentimentos já não se misturam mais ao meu ser...pelo menos por enquanto....Não acredito de forma alguma em destino ao contrário dos gregos antigos,dispenso essa tal de previsão e adoto o factualismo...o que fazemos é o que nos faz,só e simplesmente isso. Por enquanto tento me centrar politicamente,refazer,reformular e criar novos modos de pensar...temos que ser metamorfoses ambulantes,em constante desenvolvimento e EVOLUÇÃO. Além de não crer no destino a análise dos fatos me faz notar uma tendência,uma probabilidade maior,uma pré-disposição...na verdade uma moda. A partir das vivências,dos encontros e desencontros dessas esquinas desertas e povoadas da vida, eu acho por um momento que possuo uma carga que por vezes me impede de me dar bem em algumas coisas...essa caraga que lota a minha mochila da experiência quem sabe não tenha que sofrer um backup e ser colocada no mais íntimo subconsciente,no mais apertado e pequeno bolso dessa bolsa que é a vida. Eu não quero esquecer quem eu sou e de onde vim,só quero saber pra onde eu vou...estou conseguindo aos poucos notar que aquela luz que rodopiava e minguava no texto "Sou eu,por enquanto" se apagou totalmente...isso não quer dizer que o túnel acabou ou que as minhas chances morreram,o que acontece é que simplesmmente consegui notar que não preciso daquela luz pra me guiar. Não poderia continuar e nunca quis seguir a luz ou o rastro que alguém deixou...já fabriquei minha própria luz e continuo a emanando pra quem tiver meio perdido como um dia eu já estive...não sigo ninguém,faço a minha história sabendo que a mudança é constante. Faço do papel que depois vem a se tornar esses textos o meu exorcista...vou expulsando os demônios que pairam sobre minha mente que já não mais se atormenta. Está mais perto, a cada dia que se passa, a próxima primavera que completará as 17...é por aqui ou por ai que eu vou seguindo e quem sabe nem todos os caminhos me levem ao mesmo lugar. Desejo o Kaizen pra todos nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário