domingo, 3 de julho de 2011

Sweet

A minha história vem sendo formada pela repetição dos dias.É impressionante como todo santo dia o sol insiste em nascer,seja por trás de nuvens que por vezes lhe ofuscam o brilho,seja num céu limpo,sempre está aparecendo para cortar ao meio a escuridão que poderia ser sem fim.Meu irmão...meus dias têm sido bons,tenho estudado,conhecido gente,feito prova,sido escroto e escutado Interpol.Eu não sei por qual motivo,razão eu venho me sentido bem assim e prefiro nem questionar,acho que eu mereço um pouco disso.Às vezes eu sinto que meus textos tomam um sentido melancólico onde não há melancolia.Eu tô precisando ainda dar umas conversadas com uns amigos que não vejo faz tempo,contar as minhas façanhas,proferir a minha história,escutar a deles e crescer como se faz a cada conversa.Eu sinto que eu me livrei de uma turbulência gigante que não me pertencia na verdade,ainda que por vezes uma ventania me apareça em forma de ligação que me mostra o quanto a paz de apenas viver é boa véi.Eu fico só rindo por aqui...só descobrindo umas coisas,só relaxando,só vivendo,numa boa,numa nice,numa melhor.Minha vida é aqui e lá...uma lado é meu relaxamento,o outro é meu refúgio sempre que eu preciso me desconectar...é onde todos os caminhos me levam.Descobri que eu sou mais ou menos aquele cara da música de Engenheiros do Hawaii,não sou belo mas tem sempre uma garota afim,descobri que sou o cara que canta Beatles e Los Hermanos...só não vou para uma guerra e tenho certeza de que poderei continuar usando cabelos longos...aliás,talvez já tenho ido para algumas guerras e ainda irei,porém as que fui,consegui sobreviver e as que irei quem sabe? Eu só queria saber por que ainda há essa insistência,esse escrotismo agudo de uma galera que não possui antenas,uma galera que não se liga das coisas que pede,que faz...meu irmão,eu acho que só com o tempo as coisas vão mudar,parar...É,as últimas postagens já se fazem distantes do que condiz o presente...parece que elas fazem parte de um passado distante...eu imaginava que não ia conseguir e na verdade eu não fiz nem esforço depois disso tudo,minha mente tem o poder de passar por cima véi...o que eu torço é simplesmente pela felicidade alheia,acho que todo mundo merece isso...acho que ninguém precisa sofrer tanto...de coração eu torço pela sua felicidade...O negócio é que eu tô como fala meu grande amigo Velôzo,num sweet tremendo véi...tô de boa,tô de coração.Vou finalizar com a dialética de Marx,dizendo que tudo muda e que a única coisa constante é a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário